Hoje Eu Tô Querendo!

You Say I'm a Bitch Like It's a BAD Thing!

Feliz Ano Novo bem atrasado! janeiro 7, 2010

Filed under: acordei meio quenga — hojeeutoquerendo @ 12:44 am

Eaeee minhas delicinhasss e delicinhosss!!!!

andei sumida de novo…ai ai ai ….adoro sumir né hahahahahahah….

mas então to trabalhando no meu portifólio e correndo atrás de dinheiro….e tbm to sem inspiração pra escrever pra ser sincera!

Bom, eu não to com nenhuma mensagem bonita de ano novo pra escrever pra vcs….até pq esse nem é meu forte ahahahhahah então a tia quenga vai desejar pra vcs:

1. muita paz

2. muito amor

3. muito dinheiro

4. muito bofe arraso pras meninas e muitas quenguinhas pros meninos

e que torcer pro mundo não acabar em 2012 ahahahhahahahahah

bom….o que eu tenho de novo pra contar …. nada HAHAHAHAHAH

vou fazer um post bem bonito pra vcs tá gente….sobre alguma coisa bem idiota mas divertida tááááááá…..ai que saudadinha de vcs *_*

bjobjobjo ;D

Anúncios