Hoje Eu Tô Querendo!

You Say I'm a Bitch Like It's a BAD Thing!

Acho que virei homem! julho 22, 2010

Filed under: acordei meio confusa!!! — hojeeutoquerendo @ 8:05 pm

COMOASSIM?

CALMA CALMA CALMA minha gente!

Não fiz nenhuma operação! Não tô gostando de mulher! Não recebi intervenção Divina também não!


Bom, vou contar uma breve histórinha! (tem acento?)

Era uma vez, eu…linda e serelepe correndo pelos bares e baladas da vida…

Sempre pegando várias figurinhas, algumas vezes me apegando um pouco, outras várias nem um pouco…porém…das vezes que rolava a tal apegação, algo em mim despertava, e não era o tal amor…era algo mais intenso…mais incontrolável….uma vontade de … FUGIR! SIIIM…fugir!

E assim começaram todos os surtos machistas aparecendo, one by one!

1. Ligações nunca atendidas = Sério que vc ligou? Poxa gatinho, eu não vi a ligação;

2. Retornar ligações apenas em caso de urgência = preciso mto pegar alguém!

3. Esquecer de responder sms, e-mails, bloquear o dito cujo no msn e só desbloquear em caso de urgência;

4. Esquivar-se de qualquer tipo de programa a dois…até mesmo um cinema inocente, com respostas prontas = a) hoje tenho que trabalhar até mais tarde.  b) hoje eu já tenho um compromisso com a minha amiga.  c) hoje eu estou tão cansada.  d) amanhã trabalho muito cedo.  entre outras!

5. O bom e velho… “Pode deixar que eu te ligo sim, a gente combina alguma coisa COM CERTEZA!”.

6. Entre uma conversa de amigas…. Fulano é pra namorar e Ciclano é só pra pegar!

7. Aaaaah não mãe, eu não quero namorar não ein….Credo, tô fora de relacionamento, vou perder minha privacidade, as baladas com as meninas!

8. Garçon…entrega esse bilhetinho naquela mesa ali… 😉

9. Garçon, me traz um whisky sem gelo por favor!

10. E ai gatinho, será que a gente pode conversar?


OMG…será que os papéis estão se invertendo com todo mundo ou é só comigo???? Eu tô mesmo virando um hominho????

Aceito opiniões e sugestões hahahahahhaha

XOXO

 

7 Responses to “Acho que virei homem!”

  1. Paulynha!!! Says:

    Gataaaa!!!!!
    somos duas então… será msm?!?!?
    Bom eu sempre fui (o) macho da relação…(sempre)
    Isso pra mim já não é mais uma duvida sim uma certeza!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sério, o q contece com esses homens hein?

    Quando eramos apenas meninas frageis eramos muito sensiveis…
    Já agora mulheres com uma certa experiencia somos duronas de mais….

    Aaaaaahhh vai se f@#$%&*….

    Só q na boa… não mudo esse meu jeito, não msm está ótimo ser assim… ter a certeza do que quer!!
    E é isso nega…
    como de costume…. E lá vamo nóooosss….
    no controle de T.U.D.O

    bjx 🙂

  2. Amiga!! Morri de rir com seu post!! E me vi em algumas (muitas) situações… Eu acho que isso é a nova realidade de nós mulheres bem resolvidas! (ou q já tomou mt porrada na vida!) Eu cheguei ao ponto de estar na boathy, chegar num carinha, beija-lo e dizer: vou alí rapidinho!! (perdidão!! eles ficam bege!! kkkkk)

    Mas… Boa sorte nessa nova fase! Será que vamos partir muitos coraçõezinhos?? será? será? rs
    Beijinhos

    • hojeeutoquerendo Says:

      Eu espero que sim Su!!! AHAHHAH Heartbreakers =D
      Queria dizer que adorei o post sobre os coloridos mas não tem onde comentar :/ hAHAHHAHAHAHHA
      BJOOOO Boa Sorte pra vc tbm!

  3. Vanessa Says:

    É…os papéis estão sendo trocados… e os homens vao acabar em casa se acabando no chocolate,rsss

  4. Caio Gouv Says:

    FIca tranquila amiga, não é só você…

    Ultimamente venho me sentindo cada vez mais “gay”. Minha sorte é que sou homem e como tal, também sou um filho da puta que consegue “manipular” “fingir” e se “passar por machão” na hora certa…

    É claro que faço bom uso de todos os artifícios que essa geração contemporânea nos permite e nos incita a usar, mas muita vezes e a cada vez mais, a vontade é outra…

    Any way… vamos deixar que nossos hormônios esporadicamente sob efeitos de qualquer coisa que nos “dê algum barato” nos leve rumo a felicidade… e se tivermos sorte outras coisitas rs…

    tens química guria!!!

    Bjão

  5. Oi,Gata!
    Nossa,eu pensei algo sobre homens hj pela manhã: prefiro trabalhar com eles,pois são mais objetivos e sem melindres.
    Agora no caso amoroso,eles que nos ensinam a ser assim….rs.
    Tá certa!
    Beijos e saudades daqui!

  6. Luna Says:

    olha eu aqui. viciada na área. saudade ó.
    então tenho que dizer que os papéis se inverteram mesmo,hoho.
    e eu adoro ser macho fêmea.

    adivinha. beijone L.


Deixe um comentário

