Hoje Eu Tô Querendo!

You Say I'm a Bitch Like It's a BAD Thing!

Crise de Identidade! outubro 10, 2010

Filed under: acordei meio confusa!!!,enquenguei no feriado,tirando as teia da quenga! — hojeeutoquerendo @ 11:52 am

Olá meninas e meninos…eu acho que eu vou parar de me desculpar pelos longos invernos desse blog! hahhaha

 

Hoje eu tô querendo desabafar, sabe por que? Porque eu cansei do mundo moderno…

 

Sabe, eu juro que tentei, por um mês, ser mulherzinha….daquelas que acreditam que realmente existe alguém por aí que vale a pena, que nem todos os homens são iguais, e que vale Sim dar a chance a si mesma de gostar de alguém!  OOOOO ILUSÃO FILHA DA PUTA! E ai, sabem como eu acabei??? Irritada, desiludida (again), fria, calculista e com vontade de me tornar uma serial killer!!!!!

Olha, eu sei que deve existir alguém que deve ser incrível, sincero, legal, bonito, romântico, leal…….tá, mentira!!!!!

Eu não acredito nessa palhaçada…pelo menos não pra mim!

O mais foda é que…a pessoa vem, toma seu tempo, te trata como a cinderela…faz elogios, te respeita, te liga….um perfeito príncipe …só que da noite pro dia, ele vira o sapo! Some, não retorna seus sms, não te liga e não cumpre o que promete…. ai vc, bela moça encantada burra do caraleo, fica com cara de paisagem pensando…qual foi a merda que eu fiz dessa vez??? Porque o problema é sempre com a gente!!!! Nós temos uma incrível capacidade de nos cegar a ponto de se culpar por algo inexistente!!! WHYYYYYYYY??????

Olha, já tentei culpar a vida, Deus, o mundo, os homens, as mulheres que estão fáceis demais!

Eu sei que eu não sou o tipo de mulher mais romântica da terra (graças a vcs homens, obrigada!), mas PORRA…eu sinto falta do romantismo….eu sinto falta do amor de verdade….e não desse amor emuxo que existe no mundo hoje, onde se ama e “desama” como se trocasse de calcinha!…AAAAAH PELO AMOR DE DEUUUS!!…

Quantos casamentos duram hoje em dia??? E os relacionamentos???? Juro, eu só conheço 2 pessoas leais em seus relacionamentos….só DUAS!

Homens (e algumas mulheres também…), são fáceis de se coagir…basta meia hora de conversa mole! Isso me irrita…sabem pq? Porque por mais que no fundo do meu ser exista aquela mulherzinha com esperança de um dia ter um relacionamento estável, essa realidade não me deixa acreditar que isso realmente vai acontecer! Porque realmente NÃO VAI!

Eu sei, tô parecendo uma tiazona solteirona, revoltada com os homens…vai chover comentário falando mal de mim, que eu sou uma mal comida, ou que eu tô traumatizada com a vida, que eu não posso culpar todos os homens por isso….quer saber… FODA-SE!

Mudo meu pensamento assim que alguém conseguir me provar o contrário! SE alguém conseguir!

 

Bjo meninas, bjo meninos!

Saudades… :]

Anúncios
 

3 Responses to “Crise de Identidade!”

  1. Ai amiga… Bem vinda ao clube! kkk Cara, sinceramente eu acho que eu estou me tornando um ‘ser’ muito estranho com toda essa ‘modernidade’. Pq vamos combinar: feias, chatas, burras, sem personalidade, nós não somos! Aposto que assim como eu vc deve ter uma porrada de amigo que diz que vc é: linda, gente boa, divertida, linda de novo, gostosa, engraçada, gostosa de novo… Maaaas e o kiko? Deve de tá comendo a chiquinha! Só pode! Eu não sei o que acontece parece que eu tenho um íma para fdp! E como são lindos, sedutores, carismáticos, bom papo, conquistadores, eu já disse sedutores? kkk E a gnt que já cansou de se fuder fala: meu irmão, vaza! Não quero… Dai que eles querem! Grudam, correm atrás, fazem coisas maravilhosas, e dai o que a gente faz? Cede! E o que acontece depois? Nos fudemos! afff…
    Acho que a coisa anda tão banalizada, as pessoas (homens e mulheres) estão sempre em busca, do que eu não sei! Eu estabeleci uma meta, estou em busca de um parceiro! Não um namorado… Pq essa palavra vem com um peso que ninguém sabe administrar! Os caras começam a namorar e já pensam: porra! Não vou poder pegar mais ninguém! What?? Então fica na putaria kct! Tenho nojo desses carinhas babacas que aparecem do nada em busca de um desafio (nós) e assim que consegue pica a mula! Eu prefiro ficar só… Até parecer o parceirão! Aquele que sabe seu ritmo louco de vida, que valoriza os 5 minutos que passam juntos, que confia em vc apesar de qlqr distância… Que faz surpresas! Liga pra dar bom dia, essas coisas… que infelizmente se perdeu com tempo…
    Pergunta do dia: Sabe qual é a merda? Vai que aparece um gente boa, o parceirão, e a gnt confunde com um fdp! E ai? Eu acho que já caí numa dessa esse ano… Mas ainda não inventaram a máquina do tempo né? Rsrsrsrs
    To esperando o meu “Felipe”, leu comer, rezar e amar? Então amiga! Somos nós!! Vamos pra Bali!! Acho que o lance é mudar o foco! XD

    Beijinhos e seja feliz… Com vc e pra vc acima de tudo!

    • hojeeutoquerendo Says:

      ADOOOOOROOOOO….Suellen eu ri MUITOOOOOOOOOOOO!! ahhahhahahahahah é exatamente isso que eu penso! Falou tudo….estou comprando nossas passagens agora pra Bali…vamos? ahahahhaa
      bjooooo….seja feliz tbm linda! Afinal, nós somos Lindas, Gostosas, legais, lindas de novo e gostosas de novo ahahahahaha ;D

  2. Vanessa Says:

    Eu to nessa também,kuééééé,rssss


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s