Hoje Eu Tô Querendo!

You Say I'm a Bitch Like It's a BAD Thing!

A Hora de Parar! outubro 14, 2010

Filed under: acordei meio confusa!!! — hojeeutoquerendo @ 12:17 am

Boa noite meninas e meninos do meu coração!!!!

Hoje, no caminho pra casa vim pensando na vida e me deu uma puta vontade de escrever!

Diferente de todos os posts hoje eu não tô querendo falar mal dos homens….vou dar uma trégua pra vocês, ok?!…Mas é só por hoje, não se acostumem!!!! 😉


Antes de qualquer coisa….quero abrir um parênteses porque eu tenho a incrível capacidade de magoar as pessoas que eu gosto, e ontem eu acabei magoando meu amigo….well, Dani…juro que não foi por mal, vc vai ficar puto comigo por um tempo, não sei se vai passar…mas eu espero que sim…me desculpa de coração…eu sei que eu sou idiota e estúpida MUITAS vezes!!!


Bom, como muitas e muitas mulheres (homens tbm) por ai, eu tenho o incrível hábito de comprar compulsivamenteee, incessantemente, frenéticamente…é fato que minha consciência muitas vezes não me permite gastar tanto quanto eu queira…meu bolso também não…mas fato é que, eu não consigo parar! Mas enfim…pensem numa pessoa que acabou com o limite do cartão, não podia gastar o dinheiro da poupança e ansiosa que só…sonha diariamente com as compras que fez no cartão (que na verdade só existem no sonho) e acorda desesperada pensando em como pagar todas aquelas bolsas, roupas, sapatos etc… FREAK!


Enfim, hoje resolvi deixar a nóia de lado e desembolsar R$18,00 para comprar minha alegria de ir ao cinema “Comer, Rezar e Amar”,  hmm…o filme não é tããããão fiel ao livro, mas dá pra dar uma tapeada….apesar de não rezarmos e não amarmos, eu a amiguinha comemos ….e MUITO!


Além das centenas de calorias que só 1 pacote de chicken pop corn + cachorro quente com cheedar podem proporcionar, ganhei um joelho roxo graças ao fdp de aparentemente 17 anos que sentou na porra da merda da cadeira da frente que era reclinável, pra minha alegria, e ficou se “ajeitando” durante o filme todo!


Mas enfim, já tem um tempo…digamos que quase metade da minha vida, que eu venho tentando encontrar algo que me complete….eu ouço várias coisas por aí, religiões e tals…mas nunca nada me interessou…ultimamente eu ando passando por um momento muito punk da vida…com stress e ansiedade mesmo, e eu comecei a me questionar se não era a hora de realmente PARAR….parar de maluquice, parar de me preocupar, parar de tentar achar nos outros a solução para o problema da minha ansiedade, parar com os impulsos….simplesmente PARAR e relaxar….

Sabe, parar no meio da av. paulista e olhar pra cima…como se não estivesse passando ninguém na rua….tentar se conectar com vc mesma…sem prestar atenção a sua volta!


Eu vivo cercada de pessoas o tempo todo….e porraaa, como pessoas sugam energia….às vezes vcs não precisam de um tempo com vcs???

Sério…minha mãe sempre me disse que eu precisava crer em alguma coisa….eu não quero estar parecendo a Cleycianne HAHAHAHAHAH….só resolvi desabafar…pq pela primeira vez na minha vida, eu realmente quero esse algo maior….eu quero poder parar…de me preocupar principalmente….quero paz!  Não é bonito? HAHAHAHAHHAHAHAHA

Vou confessar que mesmo muita gente falando mal do filme e do livro, ele realmente abriu minha mente….

Quero opiniões mulheradaaaa….quero saber oq passa na cabeça de vcs!!!!

Vou parar de falar que já tô ficando confusa e pra ajudar, acabei de topar o joelho na quina da cama….sim…o mesmo joelho que já estava roxo!

Bjinhooos!!!

 

Obs.: desculpa se o post ficou desconexo! :/

 

One Response to “A Hora de Parar!”

  1. Amiga! Somos gêmeas!! kkkk Vamos por partes igual ao Jack (hj estou meio mórbida, será? Acho q não! kkk)
    1º compras! Eu sou a verdadeira Becky Bloom (a do livro, pq a do filme é visivelmente retardada!) Mas uma coisa podemos dizer, assim como Becky eu ‘compenso’ as minhas carências em compras… Mas já comprei muito mais! A ponto de gastar muito mais do que ganhava e o lance virava uma bola de neve, assim como a Becky! kkkkkk Mas ao contrário da personagem eu não controlei a compulsão com um belo loiro jornalista (quem derá!) E sim com a busca de espiritualidade… (Olha a Liz aí gente! kkkk) Mas nada de religião… Tipo, até fui a algumas igrejas… Mas o que me afastava era a ‘obrigatoriedade da fé’ do tipo: será que se eu for a igreja todos os domingos vou ficar legal? É… Não! kkkk Apostei no Reiki, nas terapias holísticas e tô tendando fazer yoga, até por que sou muito agitada! Um dia chego lá! Mas faço as minhas orações, eu e Deus, sabe? (Olha a Liz ai genteee parte II).
    2º Brigas com amigos… Amiga, eu nem te conheço pessoalmente, mas já vi que você é uma pessoa de personalidade! Nem vamos entrar nos papos “de que signo vc é?” se não vamos ficar aqui até amanhã! kkk E eu também sou assim… E mais, megaa impulsiva! Parece que a minha língua tem vida própria!! Errou, peça desculpas! Mas correr atrás… Isso é mt pra minha cabeça!! rsrsrs
    3º Comer, Reza e Amar o filme… Não vi ainda, mas já ouvi as críticas!! Um amigo disse que vou me frustrar… Mas o Javier me motiva a ir! kkkk Mas uma coisa é certa, os livros SEMPRE são melhores que os filmes…
    4º Roxos? Tô com várioooos na perna! E pior que não lembro de onde os consegui! kkkk

    É isso amiga… Busque o seu equilíbrio!! Tudo vai fluir melhor! Você vai ver!

    Beijinhos


Deixe um comentário

