Hoje Eu Tô Querendo!

You Say I'm a Bitch Like It's a BAD Thing!

Gostar de quem gostar de mim…oi, hein…comofaz? outubro 30, 2010

Filed under: Uncategorized — hojeeutoquerendo @ 1:33 pm

Oi genteee.. =D

Tudo bem ??? Como vai a família??? :S

Já  não é de hoje que eu, e mais 90967835126392173982301 pessoas, escuto a mesma coisa:

– Você tem que gostar de quem gosta de você!

AAAAH TÁÁÁÁÁ!

Como se fosse fácil…

Filosofando a respeito, eu percebi que…mesmo tentando ver por esse ângulo,  nem eu, menina macho que as vezes quer ser mulherzinha que sou, consigo…

Eu fico pensando…nossa, as pessoas realmente têm razão….ia ser mais fácil gostar de alguém que quer estar com vc…não ia ter todo aquele drama e aquela putaria de brincar de gato e rato…

Maaaaaaaaas, logo em seguida eu começo a pensar….em como um homem pensa…e homens não gostam de quem gosta deles, gostam da conquista, e realmente…as vezes não é meio chatinho um bofe dando piti porque vc não atende o telefone, ou te perguntando onde vc está, com quem, que horas vai, que horas volta, pq vai….ligando todos os dias na mesma hora, fazendo as mesmas perguntas…as vezes sem assunto…??? Não é tão mais legal vc ficar com aquela pontinha de dúvida??

Que post confuso hahahahah Gostar de quem gosta da gente pode ser mais difícil, você pode acabar nunca gostando da pessoa e magoando…mesmo que bofes sejam canalhas na maior parte do tempo, tem alguns bofes por ai que são muito fofos e perfeitos…mas que provavelmente não vai nos interessar tanto quanto um cafajeste! E outra, além de vc não corresponder aos sentimentos, vc pode ficar frustrada por não ter que fazer o mínimo esforço…afinal, mulheres também gostam de conquistar…é ou não é?

Eu vejo por mim…quando eu percebo que o bofe tá muito afim e começa a ficar grude, eu fico com preguiça…desencano, sei lá….coisa de homem não?! Ou será medo de se relacionar?? Eu assumo que eu morro de medo….e de preguiça….mesmo no fundo querendo algo sério pra variar….mas eu morro de medo de me arrepender no primeiro mês, ou de me estressar de graça….e morro de preguiça de dar satisfação…ou de ter que ser querida quando eu quero ser um porre….e por ai vai….

A real é que essa coisa de gostar de quem gosta da gente não funciona…aliás, deve funcionar pra alguém…nunca vi esse alguém…mas deve funcionar pra alguém…..e obviamente, como eu sempre falo…esse alguém não sou eu HAHAHAHAHHAHA

Minha prima me disse uma vez que teve uma visão do meu futuro…. eu sentada numa sala escura, numa poltrona florida, fumando um cigarro com vários gatos ao meu redor…..daqueles que miam…não os que mordem!

Priminha, espero que vc esteja errada! HAHAHAHHAHAH pq eu to quase acreditando nessa visão!

Bjo, bom feriado meninas e meninos do meu corazon…


 

Deixe um comentário

