Hoje Eu Tô Querendo!

You Say I'm a Bitch Like It's a BAD Thing!

desabafo…às vezes é bom! :) dezembro 12, 2010

Filed under: acordei meio confusa!!! — hojeeutoquerendo @ 8:09 pm

Boa noite pessoas lindas do meu coração! 🙂

 

PRIMEIRO….coloquem essas músicas para tocar na aba do lado pra poder ler com trilha sonora!!! 😉

Louie e  His Name

(fofííssimaaas)

 

BOM…

Eu tenho uma estranha mania de tomar banho no escuro…sim, eu gosto de tomar banho no escuro….sei lá…parece que os pensamentos se alinham melhor no escuro, só o barulhinho da água quente caindo e uma música no fundo!

E hoje foi um dia desses…reflexivos!

Sabe, eu nunca fui uma pessoa normal….minha familia é bem grande, mas nunca ninguém saiu de perto da asa da minha avó…até que eu resolvi fazer isso!


Quando eu era pequena eu vivia pensando que eu queria me mudar de cidade, casa, país…todos os anos, obviamente isso nunca aconteceu até eu ir pra faculdade! Na verdade eu nunca consegui me adaptar muito a rotina, vou confessar que a rotina me cansa…mas tem gente que consegue…minha família é um exemplo disso! Acho que eles gostam de estar onde estão, eles não são acomodados….mas acho que se a rotina mudasse eles estranhariam.

 

Isso explica algumas coisas do meu comportamento eu acho….eu vivo me analisando e me criticando…o tempo todo! Na verdade, na maior parte do tempo eu me sinto uma bruxa (no sentido de má e não de bruxaria) hahahhahaha…enfim, isso explica o fato de eu não me acostumar com a idéia de relacionamentos?  Certas coisas aconteceram ultimamente e isso vem me atormentando diariamente….não pelo fato de eu querer estar num relacionamento, mas sim pelo fato de eu não querer um!


Sei lá, medo de perder a liberdade….o direito de ir e vir…..sair sem compromisso com nada, claro que isso as vezes me irrita…mas não é um sentimento permanente, afinal nada é permanente nessa vida! A não ser o permanente da sua avó #PiadaFail

As vezes eu sinto que o amor que eu tenho da minha família super a minha necessidade….dos meus amigos…. gente eu sou muito estranha????? Tenho medo! hahahahahha

Eu juro que eu tento ser normal, o fato é que….o amor não me interessa…. aliás…deixa eu me posicionar melhor….o amor fraterno e de amizade me interessa… será que a profecia da minha prima vai se concretizar??? #medo

As vezes eu só sinto que eu devo correr atrás daquilo que eu acredito…minha profissão…e uma vida mais feliz pra minha mãe, minha avó…. (família de novo). O amor cega as pessoas e te desvia dos seus objetivos….não me matem por ser descrente! É só um ponto de vista.

Acho que eu nunca vi minha avó feliz de verdade….ou minha mãe….quero poder dar isso a elas…. de alguma forma! Ainda não descobri como…

Sabem, eu até estou tentando uma religião….confesso que a preguiça de sair de casa é algo que me consome….mesmo que pra balada eu não tenha essa preguiça! rs.

 

 

Eu sei que esse post tá meio confuso…vai ficar mais ainda visto que eu estou escrevendo em duas partes…ahahhahahaha (isso significa que a parte de cima eu escrevi no dia 7 de dezembro e hoje já é 12)

 

 

Não sei quanto a vocês, mas eu sou totalmente e completamente dependente de música…eu na verdade sempre acho que eu estou num filme e o que eu tenho no headphone é minha trilha sonora (ALOKAMALUCACOMPLETADEMENTE)…hahahhahaha sei lá…isso o que eu vou falar é completamente coisa de mulherzinha, mas vocês não gostam de imaginar como seria viver um dia na pele da cinderela? ou da Sophie (Amanda Seyfried) no “Cartas para Julieta”….EU PENSO! ahahhahahah

Sem drama…só a parte boa…sem traumas…só alegria…músicas emocionantes criando a atmosfera!!!!  Acho que eu entrei na profissão errada gente…só pode!

 

É…ou eu tenho síndrome de Peter Pan ou eu tenho a imaginação muiito…mas muiiiito fértil….ou quem sabe eu sou uma completa e ridícula desesperada running away from love AHHAHAHAHAHAHHA #fear.

 

Anúncios
 

4 Responses to “desabafo…às vezes é bom! :)”

  1. Oiii amiga!! Lá vamos nós de novo!!

    1º amei a música!! Já baixei tb! rsrsrs

    2º tá confuso sim! auhuihaiuheiuahea

    Mas eu entendi o que vc quis dizer… Eu tb estou numa fase meio assim…
    Terminei a minha 2º faculdade no fim do ano passado, esse ano fiz minha especialização e quando estava no fim tb entrei em pânico!!!
    Do tipo: caracaaa! E agora?? Pq já não tinha mais curso nenhum pra fazer (até tinha! rs) mas eu percebi q aquilo além de me estressar pra kct era uma maneira de eu adiar a minha nova fase: longe da asa de mamãe! kkkk
    Não que eu não quisesse sair! Claro que quero! Fiz jornalismo! Meu sonho era viajar o mundo! Fazer várias matérias fodásticas… Mas…
    Fui me acomodando sabe? Um emprego +ou- no jornal da minha cidade, com salários +ou-, amigos +ou-, ‘namorados’ +ou-…
    Sabe quando vc já não se vê em uma realidade? É assim que me sinto… As vezes prisioneira das minhas proprias escolhas (sim, pq se eu to na ‘merda’ a ‘culpa’ é unica e exclusivamente minha!).
    Passei esse ano de 2010 me dizendo mil vezes: porra q ano fudido!! Onde TUDO e NADA aconteceram ao mesmo tempo!?
    E foi aí que eu cansei sabe? Cansei dos caras babacas q tava atraindo, das amizades interesseiras, dos papos sem sentido! E dei um basta!
    Cara… Parece q passou um furacão na minha casa!! Eu simplesmente me ‘livrei’ de muita coisa!! cds, Bichos de pelucia, livros, revistas, roupas, bolsas, sapatos, TUDO!! Tudo oq me ‘prendia’ à aquela antiga ‘realidade’… Precisava recomeçar, buscar novas e só teria coragem me livrando daquilo tudo! Doei, vendi, joguei fora. Hoje to mt bem… Sem noção do quanto! As mudanças devem vir de dentro de nós! Hoje me sinto pronta pra partir… Sim, sozinha! E o fato de estar sozinha só me ajudou! Vi meus dois ex esse find e pensei: Caraca! Eu me acabei por esses merdas??
    Chega de merdas nas nossas vidas amiga!! Não procuro um namorado há tempos!! E nem quero procurar! Estou em rota de mudança! Em Janeiro decido meu destino: RJ, BH ou SP! Eu e Deus! E meus bons livros e meu blush na bolsa… Afinal nunca se sabe quem vamos encontrar na próxima parada né? rsrsrs

    “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.” Fernando Pessoa

    Beijiiinhos!!

  2. hojeeutoquerendo Says:

    GATAAAAAAAAA…
    1.fiquei em choque com a sua históriaa….e essa frase de efeitoo *_* noossa….maravilhosaaa…mudou meu dia *_*
    2.pq nao consigo acessar seu blog????
    3.se o destino for SP a srta. me avisa hahahahahah

    Na real, te achei inspiradora, fiquei com vontade de sair jogando todas as roupas velhas no saco da doação…e acho que é bem isso que eu vou fazer! Minha mãe sempre diz que a cada coisa nova que a gente compra, uma velha tem que ir embora!
    Ai amiga, também cansei de “merdas” na minha vida 🙂 campanha pra 2011…apenas ouro pra mim \o/ hahahhahahaha
    bjooooo

  3. Aeeee! \o/
    1º Tô na fase: Revolução! E meu blog faz parte disso… kkkk Tô mudando TUDO!! No meio da semana deve tá pronto! 🙂
    2º AMO SÃO PAULO!! AMO, AMO, AMO!! Melhor cidade, melhores lugares, melhores pessoas, melhor TUDO!! 🙂 Quero mt morar aí, mas o fator: recém-formada, leia-se ‘sem grana’, não permite! afffff A não ser que eu arranje um super mega emprego… Maaas difícil… Acho q será BH!
    3º Doe tudooo! Não tem melhor época do ano pra fazer isso!! Natal, Ano Novo!! Devem ter mil campanhas de arrecadação por aí… Tipo, foi doloroso, tirei e coloquei mil coisas nas caixas, chorei, ri, mas no fim ‘o importante é que emoções eu vivi’! hahahahaha

    Reinvente-se em 2011!! Recomece, Reviva! 🙂

    As vezes a gnt perde tanto tempo com besteiras… E quando olhamos pra trás… Passou!
    Sobre o filme Cartas Para Julieta, eu o vi essa semana!!! Preste atenção na Carta… Sobe o E Se… E Se…

    Vamos abolir essas duas palavrinhas dos nossos vocabulários em 2011?
    Já vai pra listinha de metas do novo ano! 🙂

    Bjuuuuux

  4. Amiiiga!! Feliz 2011!! Que seja um ano de mudanças e de realizações!! 🙂
    Torço mt por vc!! Torne seus sonhos possíveis!! Beijinhos e felicidades!
    Susie


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s