Hoje Eu Tô Querendo!

You Say I'm a Bitch Like It's a BAD Thing!

ano novo tudo novo? janeiro 13, 2011

Filed under: Uncategorized — hojeeutoquerendo @ 8:38 pm

Boa noite meninos e meninas!!!! Feliz Ano Novo, mega atrasado….e Natal tbm…mais atrasado ainda!!!

 

Ai, eu já nem peço desculpas pela demora…pq meu cérebro só funciona quando ele tá afim! ahhahahahahha

Enfim…

 

Deixa eu contar alguns acontecimentos…hahahahahha

 

Ano Novo chegando né…e logo começam as promessas e pedidos, pois bem…eu esqueci de fazer todas as promessas e todos os pedidos de ano novo….mas, felizmente minha tia, minha mãe, minha avó, minha prima….ou seja, everybody…fizeram por mim!

A cada abraço de ano novo…vinha a frase: “espero que vc arrume um companheirinho (que variava para namorado, peguete fixo e alguém)! Ai, sério….tava quase pedindo um poodle pra me fazer companhia!

 

Sério…isso tava me incomodando…pq minha tia TODAS AS VEZES QUE ME VÊ…me fala isso….tomara q vc arrume um companheirinho…..por acaso eu pareço estar encalhada??????? I guess so! :/

Bom, até então isso não tirava meu sono, eu até estou acostumada com essa vida leviana hahahahah nem tão leviana assim, quem vê pensa que eu sou quase moça da augusta, aloka! ahhahahahha mas enfim, o mundo continua girando lá feliz e contente…e você nunca sabe o que vai vir a frente….

 

Eis que TRÊS dias a frente….a merda acontece! Sim, eu sei, eu sou estúpida….ou é só a minha falta de desejos e planejamentos para 2011 que me fizeram chegar onde eu estou agora! HAHAHAHHAHAH….em sete dias me apaixonei :O oiq?  COMO ASSIM MINHA FILHAAA???? VC É MALUCA???? eu acho que sou…

A merda é que, eu não sei brincar disso….ahahahahahha eu levo a brincadeira muito a sério, e eu gosto de gostar das pessoas….a verdade é que eu fujo dos sentimentos pq sentir, dói! HAHAHAHHAHA aff…

 

Eu não sei onde isso vai dar de fato…já vão fazer 2 semanas….às vezes é assustador viu, apesar da sensação ser boa…sabe o gelinho na barriga que fazia tempo que eu não sentia??? a empolgação!!! Sei láá’…é tão divertido e freak ao mesmo tempo!

A grande questão é, será que dessa vez algo maior vai acontecer ou daqui algum tempo eu vou voltar aqui e desabafar pra vcs todo aquele melodrama que a gente adora?? AHHAHAHAHAHHA…

 

Sabe assim quando vc cansa de tentar…e tentar….e tentar  mais um pouco….opa é vc…ah não era…..e tenta mais um pouco….e mais um pouco….acha que é de novo…e não é! AI QUE PREGUIÇA!

 

Pra completar a minha semana de alegrias e desastres….pq eu to super dividida entre razao e emocao …(caguei a configuracao do teclado ahhahaha e nao sei arrumar….HELP!)…todos os ex peguetes NAMORANDO, e plus….o ultimo que estracalhou meu coracao em 500 zilhoes de pedacos ahahhaha ta trabalhando UMA RUA PRA CIMA DO MEU TRABALHO, NAO E DE FODER COM A VIDA DA PESSOAAAA????? …entao, todos os dias qndo passo por ali penso…tomara q eu nao veja, tomara q eu nao veja, tomara q eu nao veja….e nunca vejo, GRACAS A DEUS! (pq mulher e burra e fala mais do que devia e depois fica com vergonha, ou seja….nao quero mais falar com ele na vida!)

 

HOJE, resolvi sair 5 min antes pra pegar o busao num ponto DIFERENTE, o qual era mais perto do trabalho do infeliz….qndo vou me dirigindo ate a esquina pra atravessar a rua….QUEM TA LA PARADO?????….

 

:O   :O    :O    :O    :O   #TENSA!

 

 

QUIS MORRER….AHHAHAHAHAHHA tive que atravessar a rua la na pqp pra nao poder cruzar com o infeliz….felizmente meu plano deu certo, ele nao me viu e consegui pegar o busao!

Bom, enfim, meninas principalmente….eu sei que vcs vao falar….se deixe levar pelo momento….mas preciso de ajuda psiquiatra! Conselhos porfa!

😉

bjo… amo vcs!

 

 

 

Obsdeultimomomento.: PQ CARGAS D’AGUA, toda vez que vc ta SUPER afim de alguem…todos os brotos desaparecidos, esquecidos ou que nunca deram muita confianca pra vc, resolver surgir do nada e te fazer propostas de quase casamento?????? SERIO HOMENS….VCS TEM UM PRESSENTIMENTO QUE A GNT TA SE APEGANDO A ALGUEM??????? PUTA QUE PARIU….LEAVE BRITNEY ALONE! =P

pronto….desabafei, to feliz! ;*

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s