Hoje Eu Tô Querendo!

You Say I'm a Bitch Like It's a BAD Thing!

…continuação… janeiro 21, 2011

Filed under: acordei meio confusa!!!,hoje eu to muito PUTA! — hojeeutoquerendo @ 8:34 pm

Oi pessu…td bem com vcs???

 

bom, eu acho que realmente deve ter algo de errado comigo…ou algo de MUITO errado com o resto do mundo!

ahhahahahhaha

 

vou tentar levar na esportiva pra vcs, mas a verdade é que eu to super na bad! mas vamos lá….

 

Depois de muitos paparicos de cá e de lá também (diga-se de passagem, mais de lá!), chegou o grande dia!

 

Fui linda pro interior pra ver o bofe arrazantchi, perfeito, querido, que gostava de compromissos e que tinha boas intenções comigo (só esqueci de lembrar que de boas intenções o inferno tá cheio!)…sai com as meninas, fomos pra um barzinho que eu ainda não conhecia…socializamos um poucos com os bofes dali….amigos de outros carnavais e ilustres desconhecidos….passam-se as horas e eis que o broto chega!

 

Posso dizer que foi a coisa mais perfeita que eu já pude planejar, mesmo que inconscientemente…eu tava no telefone com o bonito e dai do nada ele surge na minha frente, como uma visão! E que visão! *-* tive vontade de sair correndo e gritando…mas ok….me contive…hahhahahaha…

 

Ele foi o mais querido EVER, a noite toda conversando, interagindo com o pessoal…super simpático….enfim…tudo oq a gnt sempre espera de um broto! E o mais mais… entre um elogio e outro, uma risadinha e outra…o querido me rouba um beijo……ah vá, não vai me dizer que não é a coisa mais *__* uii…nem tenho palavras! Enfim, eu sei que eu sou romantica e idiota….prosseguindo a noite….

 

Fomos pra casa….ai ficamos paradinhos um tempo ali na frente, de papo….beijinhos….e o fofo falando o quanto eu era especiaal, o quanto eu era melhor do que  ele esperava….e que bla bla….não era pra eu fazer ele sofrer….JURO, eu acreditei no melodrama! Não sei se por conta da tpm, ou do alcool…ou só por acreditar mesmo!

 

Se eu pudesse descrever em uma frase a minha noite de sexta-feira eu poderia dizer que: foi o mais próximo da perfeição!  Sem exageros….

 

Enfim, dia seguinte….acordo linda achando que ia ver o bofe a noite…ai ele me surpreende falando que talvez não ia rolar….pq….ia levar os pais no aeroporto…bla bla bla…..acreditei desacreditando mas ok, quis fazer a boa moça e não reclamar, afinal ele tinha sido o mais perto da perfeição e eu tava contando as horas, minutos e segundos pra vê-lo again and again and again….

 

Chegou a noite….quem disse q eu dormia???? não dormi! Ouvia o telefone tocar, sem ele nem vibrar….ouvia pessoas me chamando….quando cochilava sonhava com o bofe….um tumulto….sendo q eu ja quase não tinha dormido de sexta pra sábado, pq eu fui dormir as 7 da manhã e acordei as 10!

 

Enfim…acordei puta no domingo, pq né….nada do bofe….ai mandei 3 sms durante o dia (leia do meio-dia até as 8 da noite) e liguei umas 4x (leia do meio-dia e meio até umas 11 da noite). Quem acha q ele me respondeu põe o dedo aqui \o/.

 

Bom, domingo sai com meu amigo depois de chorar quase o rio tietê (vi o bofe online, fui falar com ele e obviamente ele nem se deu o trabalho), oq me fez bem….ele me anima (e sim, ele é só meu amigo…ele não me anima de formas pecaminosas). Mas ÓBVIO, que eu passei a noite toda mal e inventando mil e uma desculpas pra amaciar meu ego….o que não ajudou em quase nada!

 

Segunda-feira acordei de madrugada pra voltar pra SP….ai já eram quase 7, pensei (ooo mulherzinha bicho burro da porra) vou mandar um sms pra sei la…..dizer que foi legal….e que eu entendo que ele deve ter sumido pq ficou com medo….vou ser compreensiva…ele deve estar com medo de se relacionar por causa da ex que corneou ele……sweet illusion! Quem acha que ele me respondeu põe o dedo aqui de novo \o/.

 

Vim montando o discurso no ônibus, né….pq eu sou mulher, eu sempre tenho que falar mais, por mais que eu já tenha dito tudo! Vim montando o discurso….cheguei uns 40 min atrasada no trabalho, pq eu ingênua e besta quis ficar até domingo no interior, pra no caso do infeliz responder eu poder passar meu dia com ele! Tá…podem me bater que eu deixo!….chegando no trabalho, um caos….o ar condicionado tinha passado 2 noites ligado, tava TUDO alagado….documentos, computador….tudo molhado, pingando….e eu nervosa com a minha situação…meu teclado não funcionava….não pensei duas vezes….

 

Larguei tudo pingando, sequei o note book da amiga que trabalha comigo e abri meu email….entreguei todo o meu coração naquele email…afinal, até então ele tinha sido o cara super sincero comigo, então me senti confortável o suficiente pra retribuir…..falei tudo oq eu tinha remoido 2 dias…desabafei o mundo naquele email…..

 

QUEM ACHA QUE ELE ME RESPONDEU PÕE A MÃO INTEIRA AQUI \O/.

 

Bom, não contente….hahahahahahah…sim, eu dou risada pq agora lendo e escrevendo eu vejo o quanto eu sou ridicula….eu o vi online a tarde, e o tico e o teco falaram pra mim com veemencia….vai falar com ele que ele vai te responder…. ¬¬

 

Passado 5 segundos q eu falei com ele, ele ficou offline….ÓBVIO que eu mandei um sms puta da vida e dando um sutil… TCHAU!

 

Bom, fazem 4 dias que eu não falo nada, nem mando nada e me torturo pra não fazer nada…. quem acha que ele voltou põe a mão aqui \ _ /.

 

Na verdade…eu nem to puta com ele, eu to puta pelo fato dele sumir sem dar explicação, sendo que no dia anterior ao sumiço eu era a melhor coisa que tinha acontecido na vida dele, não????

 

Eu sei…homens mentem….e eu sei….fui ingênua de acreditar em 15 dias de papo furado! E mais burra ainda de acreditar em 5 horas de mais papo furado ainda na minha cara….. obs importante pra mulherzinha apaixonada…..ELE CANTOU BRUNO MARS PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Ai quero morrer!

 

Bjo amo vcs….

 

2 Responses to “…continuação…”

  1. Gêmeeeea!!! Cadê nossa promessa de ano novo?? Ai, ai…

    Morri de rir, depois fiquei preocupada…
    Esse carinha é o mesmo do post anterior?? rsrsrrs
    (Alias, já cansei de fugir, pegar ônibus errado, atravessar a rua sem necessidade, entrar em lojas por impulso, SÓ pra não dar de cara com ALGUÉM!) kkkkkkkkkkkkk

    Mas… Lá vamos nós!

    Caraca… Eu cai em uma lábia dessas ano passado… Na realidade já tinha conhecido o infeliz no ano anterior próximo ao Natal e já tinha me ligado que ele era um ‘presente de grego’! Pois ele tava saindo comigo, do nada sumiu uma semana e na outra apareceu namorando o monstro do lago nerci! Oi? kkkk
    Pois é… Pensa q eu me livrei do traste ai? NÃOOO!
    Fui pro Fashion Rio, linda e renovada! Tava mergulhando na minha profissão quando o meu cel bipa! Mensagem: estou com saudades… Oi??
    Era ele! E sabe o que a burralda aqui fez? Respondeu!!!
    No começou me fiz de dificil, alias, estou me vendo na pele da Camila Pitanga na novela das 9!! kkkk
    No começo ele fez de TUDOOO E TUUUUDO pra me conquistar… Foram aí uns 2 meses de puro romantismo, quando eu finalmente resolvi aceitar a idéia de que ele tinha ‘mudado’, mesmo não encarando a realidade de q ele tava me usando como tapa buraco…
    Dai eu tive uns problemas no trabalho e resolvi largar o emprego e ficamos, sem sacanagem, um fim de semana sem nos ver!!
    E sabe oq aconteceu? ELE CONHECEU OUTRA PESSOA!! Oii??
    E sabe como me contou? POR E-MAIL!!! Trocamos uns 10 e-mails mais ou menos, ele se fazendo de vítima e eu querendo mandar uma bomba pelo sedex!! E olha que eu tive um que terminou comigo por torpedo!!!!! o_O
    Olha… Fiquei devastada, engordei quase 10 quilos, (tá a falta de emprego tb ajudou a minha ansiedade) me acabei, no sentido péssimo da palavra…

    Acho que eu só comecei a voltar ao normal depois do meu niver, em Outubro e foi quando eu comecei a determinar que isso não iria mais acontecer! Comecei o meu processo de auto-conhecimento, leitura, orações, busca de equilíbrio… Tudo o que vc possa imaginar para saber pq eu tava atraindo essas pessoas para minha vida? Pq ele não era o primeiro, e pelo andar da carruagem não seria o último! Foi aí que conheci uma autora a Louise Hay, li o : você pode curar a sua vida! Cara, é 8 ou 80, teve gente q odiou, mas eu faço parte dos q amaram… É uma linha O Segredo, que tudo o que você precisa basta você querer e mentalizar… Mas numa versão mais fodástica e cheio de exemplos q a gnt sempre se encaixa!
    Te recomendo essa leitura… Vai te fazer bem!

    Sobre esse carinha, deixa pra lá! Não fica pensando nisso não!! Foca em outras coisas! (:

    Adorei seu comentário lá no Guia! Amiga fashion!! Viu, se eu fosse pra Sampa só ia dar nós nos Fashion Weeks da vida!! *-*

    Beijinhos lindona
    Se cuida!!

  2. Me identifiquei. Tava saindo com um cara e de boa, nem era nada sério, NEM PEDI POR NADA SÉRIO, era só sexo mesmo. Ok, a gente marcava, eu ia lá e só pedia pra ele me deixar no metrô pq, né, sempre saia de lá quase meia-noite… Aí um belo dia, depois de alguns dias sem vê-lo nem entrar em contato, ele manda uma sms falando pra gente se ver na quarta. Respondi algumas horas depois (isso na terça ainda) dizendo que iria vê-lo sim e que ligaria na quarta à tarde pra combinarmos. Liguei e ele não atendeu. Mandei sms e ele não respondeu. Ok. Na sexta mandei outra sms perguntando quando iríamos nos ver. Ele não respondeu. Domingo mandei uma sms falando q qdo ele pudesse, q dissesse qdo eu poderia ir lá pegar uns dvds q tinha deixado lá pq isso de se encontrar não tava rolando mais… aí na segunda à tarde ele respondeu a sms… e eu liguei… perguntei qdo poderia passar lá e ele disse q poderia ir lá… aí falei pra ele levar os dvds no metrô e ele “mas não vai subir?” e eu “não, não tá rolando”…. O PIOR É QUE NO FIM ELE QUE ACHOU QUE EU TAVA ERRADA. Ele some e eu q to errada por não entender o sumiço dele. Depois nós é que somos complicadas… PQP.


Deixe um comentário

