Hoje Eu Tô Querendo!

You Say I'm a Bitch Like It's a BAD Thing!

Crise de Identidade! outubro 10, 2010

Filed under: acordei meio confusa!!!,enquenguei no feriado,tirando as teia da quenga! — hojeeutoquerendo @ 11:52 am

Olá meninas e meninos…eu acho que eu vou parar de me desculpar pelos longos invernos desse blog! hahhaha

 

Hoje eu tô querendo desabafar, sabe por que? Porque eu cansei do mundo moderno…

 

Sabe, eu juro que tentei, por um mês, ser mulherzinha….daquelas que acreditam que realmente existe alguém por aí que vale a pena, que nem todos os homens são iguais, e que vale Sim dar a chance a si mesma de gostar de alguém!  OOOOO ILUSÃO FILHA DA PUTA! E ai, sabem como eu acabei??? Irritada, desiludida (again), fria, calculista e com vontade de me tornar uma serial killer!!!!!

Olha, eu sei que deve existir alguém que deve ser incrível, sincero, legal, bonito, romântico, leal…….tá, mentira!!!!!

Eu não acredito nessa palhaçada…pelo menos não pra mim!

O mais foda é que…a pessoa vem, toma seu tempo, te trata como a cinderela…faz elogios, te respeita, te liga….um perfeito príncipe …só que da noite pro dia, ele vira o sapo! Some, não retorna seus sms, não te liga e não cumpre o que promete…. ai vc, bela moça encantada burra do caraleo, fica com cara de paisagem pensando…qual foi a merda que eu fiz dessa vez??? Porque o problema é sempre com a gente!!!! Nós temos uma incrível capacidade de nos cegar a ponto de se culpar por algo inexistente!!! WHYYYYYYYY??????

Olha, já tentei culpar a vida, Deus, o mundo, os homens, as mulheres que estão fáceis demais!

Eu sei que eu não sou o tipo de mulher mais romântica da terra (graças a vcs homens, obrigada!), mas PORRA…eu sinto falta do romantismo….eu sinto falta do amor de verdade….e não desse amor emuxo que existe no mundo hoje, onde se ama e “desama” como se trocasse de calcinha!…AAAAAH PELO AMOR DE DEUUUS!!…

Quantos casamentos duram hoje em dia??? E os relacionamentos???? Juro, eu só conheço 2 pessoas leais em seus relacionamentos….só DUAS!

Homens (e algumas mulheres também…), são fáceis de se coagir…basta meia hora de conversa mole! Isso me irrita…sabem pq? Porque por mais que no fundo do meu ser exista aquela mulherzinha com esperança de um dia ter um relacionamento estável, essa realidade não me deixa acreditar que isso realmente vai acontecer! Porque realmente NÃO VAI!

Eu sei, tô parecendo uma tiazona solteirona, revoltada com os homens…vai chover comentário falando mal de mim, que eu sou uma mal comida, ou que eu tô traumatizada com a vida, que eu não posso culpar todos os homens por isso….quer saber… FODA-SE!

Mudo meu pensamento assim que alguém conseguir me provar o contrário! SE alguém conseguir!

 

Bjo meninas, bjo meninos!

Saudades… :]

Anúncios
 

Feriado Chuvoso! setembro 4, 2009

Filed under: enquenguei no feriado — hojeeutoquerendo @ 8:34 pm

Boa tarde meninas 🙂

Tava numa dúvida marditaaa, sobre o que escrever pra vocês… mas eu acabei por decidir…o que fazer num feriado chuvoso!

Bom, feriado é sempre bom nééé, mas se pra você, assim como pra mim, o feriado não é nada além de um domingo plus…e também não tem nada pra fazer… eu vou ajudar você querida!!! Ou pelo menos tentar néé…

Então…tá sem ânimo pra viajar? (trânsito com chuva é uó né minha gente…nem os hits mais animados da Beyonce conseguem ajudar!) Você tá quase sem amigas, pq todas as quenguinhas das suas amiguinhas arrumaram um bofe e vc não??? Então enquanto todas elas vão estar se entretendo embaixo do edredon você vai ficar chupando o dedo???? MAS NÃO MESSSMOOOOOOO!!!!!!!

Vamos para o caminho dos tijolos amarelos hehehehe….

COMO ANIMAR MEU FERIADO CHUVOSO?

1. vai na locadora, pega todos aqueles filmes de amor bobinho (eu sei que você adoraa imaginar como a vida seria perfeita do lado do Orlando Bloom ou do Josh Hartnett, George Clooney etc..), compre uns chocolates, pão de queijo, vinho, refrigerante, bala de goma… liga pras suas amigas, primas, vizinhas, encalhadas como você pra fazer a sessão cinema, quem sabe a sessão não se prolonga, já vira uma festa do pijama…ou uma baladinha, afinaaal…quenga empolgada não se intimida com chuvinha não!

2. liga pras amigas comprometidas pra ver se os bofes delas não tem amigos diponíveis…tem sempre um perdidinho que também não foi viajar… assim, você pode aproveitar sua coleguinha sem se sentir vela, e plus…conhecer gente nova! toca pro barzinho, karaokê (meio cafona, mas tem gente que gosta hahaha), churrasco em casa mesmo…sei láá, inventa um qualquer coisa só pra vc não ficar mofando junto com a chuva.

3. Já jogou UNO??? liga pras amigas e amigos pra fazer programa de índio com vc…. vale tudo, jogo de cartas, banco imobiliário, detetive, twister….agoraaa já pensoou fazer tudo isso acompanhado de uma garrafa de vodka? ahahahahahhaha eu sei que pareço alcoolatra!

4. Cinema…aproveite que não tem ninguém na cidade e que você não terá que enfrentar filas quilomééétricas para ver um filminho gostoso, comendo pipoquinha!!! Vale ir sozinha, ou com a vizinha, a mãe, a prima, a amiga…e até aquele caso antigo que vc não vê faz tempo…

5. Você olha em volta e não aguenta mais sua casa? Pega uma capa de chuva…o mp3, e vai caminhar….e como não vai ter uma alma viva na rua…vai cantando….cantando beeem altooo, pra espantar os maus fluidos….e as poucas pessoas que estiverem passando também!

6. Leia um livro…aproveita que não vai ter ninguém no msn, e vai ler alguma coisa…bordar um paninho, pintar uma caixinha…trabalhos manuais, tendência 2011!

Bom gente…eu tentei, se nada disso der certo ou for satisfatório….DURMA, o máximo que você conseguir… libere a ursa que existe dentro de você e ponha ela para hibernar….terça-feira vc vai acordar linda e revigorada para o trabalho, aula, academia… 🙂

Bjooo pra vcs, bom feriado…