Hoje Eu Tô Querendo!

You Say I'm a Bitch Like It's a BAD Thing!

…continuação… janeiro 21, 2011

Filed under: acordei meio confusa!!!,hoje eu to muito PUTA! — hojeeutoquerendo @ 8:34 pm

Oi pessu…td bem com vcs???

 

bom, eu acho que realmente deve ter algo de errado comigo…ou algo de MUITO errado com o resto do mundo!

ahhahahahhaha

 

vou tentar levar na esportiva pra vcs, mas a verdade é que eu to super na bad! mas vamos lá….

 

Depois de muitos paparicos de cá e de lá também (diga-se de passagem, mais de lá!), chegou o grande dia!

 

Fui linda pro interior pra ver o bofe arrazantchi, perfeito, querido, que gostava de compromissos e que tinha boas intenções comigo (só esqueci de lembrar que de boas intenções o inferno tá cheio!)…sai com as meninas, fomos pra um barzinho que eu ainda não conhecia…socializamos um poucos com os bofes dali….amigos de outros carnavais e ilustres desconhecidos….passam-se as horas e eis que o broto chega!

 

Posso dizer que foi a coisa mais perfeita que eu já pude planejar, mesmo que inconscientemente…eu tava no telefone com o bonito e dai do nada ele surge na minha frente, como uma visão! E que visão! *-* tive vontade de sair correndo e gritando…mas ok….me contive…hahhahahaha…

 

Ele foi o mais querido EVER, a noite toda conversando, interagindo com o pessoal…super simpático….enfim…tudo oq a gnt sempre espera de um broto! E o mais mais… entre um elogio e outro, uma risadinha e outra…o querido me rouba um beijo……ah vá, não vai me dizer que não é a coisa mais *__* uii…nem tenho palavras! Enfim, eu sei que eu sou romantica e idiota….prosseguindo a noite….

 

Fomos pra casa….ai ficamos paradinhos um tempo ali na frente, de papo….beijinhos….e o fofo falando o quanto eu era especiaal, o quanto eu era melhor do que  ele esperava….e que bla bla….não era pra eu fazer ele sofrer….JURO, eu acreditei no melodrama! Não sei se por conta da tpm, ou do alcool…ou só por acreditar mesmo!

 

Se eu pudesse descrever em uma frase a minha noite de sexta-feira eu poderia dizer que: foi o mais próximo da perfeição!  Sem exageros….

 

Enfim, dia seguinte….acordo linda achando que ia ver o bofe a noite…ai ele me surpreende falando que talvez não ia rolar….pq….ia levar os pais no aeroporto…bla bla bla…..acreditei desacreditando mas ok, quis fazer a boa moça e não reclamar, afinal ele tinha sido o mais perto da perfeição e eu tava contando as horas, minutos e segundos pra vê-lo again and again and again….

 

Chegou a noite….quem disse q eu dormia???? não dormi! Ouvia o telefone tocar, sem ele nem vibrar….ouvia pessoas me chamando….quando cochilava sonhava com o bofe….um tumulto….sendo q eu ja quase não tinha dormido de sexta pra sábado, pq eu fui dormir as 7 da manhã e acordei as 10!

 

Enfim…acordei puta no domingo, pq né….nada do bofe….ai mandei 3 sms durante o dia (leia do meio-dia até as 8 da noite) e liguei umas 4x (leia do meio-dia e meio até umas 11 da noite). Quem acha q ele me respondeu põe o dedo aqui \o/.

 

Bom, domingo sai com meu amigo depois de chorar quase o rio tietê (vi o bofe online, fui falar com ele e obviamente ele nem se deu o trabalho), oq me fez bem….ele me anima (e sim, ele é só meu amigo…ele não me anima de formas pecaminosas). Mas ÓBVIO, que eu passei a noite toda mal e inventando mil e uma desculpas pra amaciar meu ego….o que não ajudou em quase nada!

 

Segunda-feira acordei de madrugada pra voltar pra SP….ai já eram quase 7, pensei (ooo mulherzinha bicho burro da porra) vou mandar um sms pra sei la…..dizer que foi legal….e que eu entendo que ele deve ter sumido pq ficou com medo….vou ser compreensiva…ele deve estar com medo de se relacionar por causa da ex que corneou ele……sweet illusion! Quem acha que ele me respondeu põe o dedo aqui de novo \o/.

 

Vim montando o discurso no ônibus, né….pq eu sou mulher, eu sempre tenho que falar mais, por mais que eu já tenha dito tudo! Vim montando o discurso….cheguei uns 40 min atrasada no trabalho, pq eu ingênua e besta quis ficar até domingo no interior, pra no caso do infeliz responder eu poder passar meu dia com ele! Tá…podem me bater que eu deixo!….chegando no trabalho, um caos….o ar condicionado tinha passado 2 noites ligado, tava TUDO alagado….documentos, computador….tudo molhado, pingando….e eu nervosa com a minha situação…meu teclado não funcionava….não pensei duas vezes….

 

Larguei tudo pingando, sequei o note book da amiga que trabalha comigo e abri meu email….entreguei todo o meu coração naquele email…afinal, até então ele tinha sido o cara super sincero comigo, então me senti confortável o suficiente pra retribuir…..falei tudo oq eu tinha remoido 2 dias…desabafei o mundo naquele email…..

 

QUEM ACHA QUE ELE ME RESPONDEU PÕE A MÃO INTEIRA AQUI \O/.

 

Bom, não contente….hahahahahahah…sim, eu dou risada pq agora lendo e escrevendo eu vejo o quanto eu sou ridicula….eu o vi online a tarde, e o tico e o teco falaram pra mim com veemencia….vai falar com ele que ele vai te responder…. ¬¬

 

Passado 5 segundos q eu falei com ele, ele ficou offline….ÓBVIO que eu mandei um sms puta da vida e dando um sutil… TCHAU!

 

Bom, fazem 4 dias que eu não falo nada, nem mando nada e me torturo pra não fazer nada…. quem acha que ele voltou põe a mão aqui \ _ /.

 

Na verdade…eu nem to puta com ele, eu to puta pelo fato dele sumir sem dar explicação, sendo que no dia anterior ao sumiço eu era a melhor coisa que tinha acontecido na vida dele, não????

 

Eu sei…homens mentem….e eu sei….fui ingênua de acreditar em 15 dias de papo furado! E mais burra ainda de acreditar em 5 horas de mais papo furado ainda na minha cara….. obs importante pra mulherzinha apaixonada…..ELE CANTOU BRUNO MARS PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Ai quero morrer!

 

Bjo amo vcs….

Anúncios
 

Hoje é dia de reclamar…OBVIAMENTE! fevereiro 12, 2010

Filed under: hoje eu to muito PUTA! — hojeeutoquerendo @ 8:00 pm

Oi gentes =D

Olha, sinceramente… algum de vcs homens me expliquem como eu faço pra parar de ser enrolada por vcs… PQP

meu… analisem minha situation…

esqueci minha maquiagem novinha em folha….tinha acabado de comprar…nem usei….no carro de um elemento… 4 semanas depois e nada de devolução….HOJE, que era a data pra ele FINALMENTE me encontrar… ele me deixa plantada esperando 40 min…e plus….não apareceu / não atendeu o telefone / não deu satisfação…

porra

porra mesmo…. vai a merda meu… vocês homens não sabem ser sociaveis por conveniencia? tipo….it’s over? it’s okay….só devolve a porra das minhas coisas…..caraleo ¬¬”

sabe…cada vez q eu acho que não tem mais nada pra eu me decepcionar com vcs homens….vcs me aparecem com uma nova….. valha me Deus viu!!!!

to indignada hoje… muito muito…

vou pra buatchy dançar tbm =P

encontro vcs no Glória….vamo? 😀

bju da quenga emputecida do ódio!

 

Eu Preciso Dizer que… dezembro 7, 2009

Filed under: hoje eu to muito PUTA! — hojeeutoquerendo @ 1:13 pm

Homens…como entender…han?

1. vcs ficam no nosso pé, aporrinhando nossas vidas, fazendo 1001 elogios….

2. ai a gnt pega vcs… vcs gostam e continuam aporrinhando…

3. ai a gnt resolve liberar pra vcs…vcs conversam normal durante 1 semana, e nas semanas seguintes menos …até sumir como um fantasma na escuridão….

sério, a gente se sente a mais usada do universo, mesmo sabendo que também usamos vcs….mas eu sei que no fundo todas nós pensamos assim…. agora eu pergunto… pq que desde o início vcs já não falam…olha, eu te achei muito gostosa e só quero uma coisa de você, SEXO….beleza querido, se vc valer a pena a gnt pode ser amigo colorido pra sempre…sem envolvimento emocional

Mas Não…vcs homens, tem mania de nos envolver em suas teias, e falar de sentimentos…e por fim, prometer!

Atenção…eu estou me retirando do mercado emocional, to fechando pra balanço e só volto depois do apocalipse…de preferência nos braços do DEAN WINCHESTER 🙂

bjo…